Jefeh Cordeiro
É acho que o Vágner até por estar chegando agora vai ter que buscar sua vaguinha, talvez só tenha chance na 2 fase do Paulistão por diante. Não sei como funciona a 2 fase se dá pra inscrever novos jogadores, se der eu inscreveria o Love só depois da 2 fase, assim teria uma vaga pra uma chegada talvez de um Romarinho da vida que é muito difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a dupla de ataque ideal?
Em resposta ao tópico:
Carille chegou a comentar que daria para jogar Mauro Boselli e Vagner Love.
Mas e o Gustavo, fazendo gol todo jogo?
Deixo aqui a questão.
Caso o Corinthians jogue com dois atacantes, quem vocês gostariam de ver como titular?








