Tiago Oliveira
Querendo subir uma hashtag dessa você já mata qualquer chance da gente ganhar muito, eu vou usar todos os serviços do BMG que foram beneficiar o Corinthians, não posso ir no barulho da imprensa que adora tumultuar nosso ambiente e atrapalhar nosso patrocínio, não quer ajudar, então não atrapalhe.
em Notícias > #ahvásefuderbmg
Em resposta ao tópico:
Como algum Corintiano em sã consciência, acha que esse patrocínio foi um bom negócio? #AhVáSeFuderBMG
