Gabriel Mariano
Por vídeo defederico e Kazim são genios, e desses lances dele, ele fez um bom cruzamento/assistencia apenas. Se fizer um vídeo do Arana com bem menos idade tem umas 10 assistencias de cruzamento para gol
em Bate-Papo da Torcida > Por curiosidade fui assistir um vídeo e fiquei sem entender o que...
Em resposta ao tópico:
O cara na Europa jogou até de meia e batia faltas, fazia gols, desarmava e ainda dava chapéus nos adversários.
Será que o peso da camisa do Corinthians impede ele de jogar bola?