Deixe seu comentário
Melhor resposta
@victor.augusto.ventu em 27/01/2019 às 20:00
Eu cravo que é falta de confiança.
Já era! Torcida pegou na dele.
Ficou marcado muito pelo pouco que fez ano passado, assim como Douglas, Roger, Jonathas, etc.
Posso estar enganado, mas não vejo ele dando a volta por cima aqui no Corinthians mais.
Carille pode até ajudar um pouco, como fez com Marquinhos Gabriel em 17.
Mas acho difícil.
Você olha pra ele e vê a cara de abatido.
Trabalhar em time grande e com torcida dessa massa é foda!
Tem que ter psicológico e a racionalidade forte.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.schlichting em 27/01/2019 às 21:51
Falta de confiança e a torcida detonando o cara...com certeza derruba o jogador...mas ele tem que ser profissional e dar a volta por cima...só ele pode fazer isso...o Carille está apostando nele...agora é com ele...
Perdeu o futebol no meio do caminho.
@marccello Apoiador em 27/01/2019 às 21:46
No youtube até eu viro craque
@caio.cesarjn em 27/01/2019 às 21:44
Jogar na Europa não é sinônimo de ser bom ou ruim.
Na Europa tem uma #$!@% da de pé de bagre também.
Eu continuo com a opinião de que o Avelar é péssimo. E nem falo apenas pelos passes, cruzamentos, chutes.
Mas por posicionamento, por ser afobado, por falta de inteligência.
Publicidade
@rmagalhaes em 27/01/2019 às 21:09
Eu vi um vide na turquia do Kazim que o cara era um mosntro jogando bola...
Fintas, arranques, chute forte, chegada na área..
Como você acho legal este post...
Ficquei assutado e pensei...nao é possível que esqueceu de jogar bola ou não é o mesmo.
@jesustop em 27/01/2019 às 21:07
Ele sempre foi afobado desse jeito
Esses vídeos de melhores momentos não querem dizer muita coisa
Pra piorar, ele tem um histórico de lesão muito grande, não sei como não virou aluno do doutor Vilson ainda
@sccp1994 em 27/01/2019 às 20:46
Por vídeo defederico e Kazim são genios, e desses lances dele, ele fez um bom cruzamento/assistencia apenas. Se fizer um vídeo do Arana com bem menos idade tem umas 10 assistencias de cruzamento para gol
@marcus.belga em 27/01/2019 às 20:43
Vai saber né