x
Fórum do Corinthians

Por curiosidade fui assistir um vídeo e fiquei sem entender o que acontece com Avelar

Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2019 às 19:48
Por Walter Magal (@walter.magal)

O cara na Europa jogou até de meia e batia faltas, fazia gols, desarmava e ainda dava chapéus nos adversários.

Será que o peso da camisa do Corinthians impede ele de jogar bola?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 1.541º

Victor 2.437 posts

@victor.augusto.ventu em 27/01/2019 às 20:00

Eu cravo que é falta de confiança.

Já era! Torcida pegou na dele.

Ficou marcado muito pelo pouco que fez ano passado, assim como Douglas, Roger, Jonathas, etc.

Posso estar enganado, mas não vejo ele dando a volta por cima aqui no Corinthians mais.

Carille pode até ajudar um pouco, como fez com Marquinhos Gabriel em 17.

Mas acho difícil.

Você olha pra ele e vê a cara de abatido.

Trabalhar em time grande e com torcida dessa massa é foda!

Tem que ter psicológico e a racionalidade forte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 575º

Cadeira 5.562 posts

@fernando.schlichting em 27/01/2019 às 21:51

Falta de confiança e a torcida detonando o cara...com certeza derruba o jogador...mas ele tem que ser profissional e dar a volta por cima...só ele pode fazer isso...o Carille está apostando nele...agora é com ele...

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 27/01/2019 às 21:49

Perdeu o futebol no meio do caminho.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 27/01/2019 às 21:46

No youtube até eu viro craque

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 27/01/2019 às 21:44

Jogar na Europa não é sinônimo de ser bom ou ruim.

Na Europa tem uma #$!@% da de pé de bagre também.

Eu continuo com a opinião de que o Avelar é péssimo. E nem falo apenas pelos passes, cruzamentos, chutes.

Mas por posicionamento, por ser afobado, por falta de inteligência.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 27/01/2019 às 21:09

Eu vi um vide na turquia do Kazim que o cara era um mosntro jogando bola...

Fintas, arranques, chute forte, chegada na área..

Como você acho legal este post...

Ficquei assutado e pensei...nao é possível que esqueceu de jogar bola ou não é o mesmo.

Foto do perfil de Jesus Da Fiel

Ranking: 1.482º

Jesus 2.514 posts

@jesustop em 27/01/2019 às 21:07

Ele sempre foi afobado desse jeito

Esses vídeos de melhores momentos não querem dizer muita coisa

Pra piorar, ele tem um histórico de lesão muito grande, não sei como não virou aluno do doutor Vilson ainda

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.361º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 27/01/2019 às 20:46

Por vídeo defederico e Kazim são genios, e desses lances dele, ele fez um bom cruzamento/assistencia apenas. Se fizer um vídeo do Arana com bem menos idade tem umas 10 assistencias de cruzamento para gol

Foto do perfil de Marcus Vinicius

Marcus 92 posts

@marcus.belga em 27/01/2019 às 20:43

Vai saber né