Victor Fonseca
Eu cravo que é falta de confiança.
Já era! Torcida pegou na dele.
Ficou marcado muito pelo pouco que fez ano passado, assim como Douglas, Roger, Jonathas, etc.
Posso estar enganado, mas não vejo ele dando a volta por cima aqui no Corinthians mais.
Carille pode até ajudar um pouco, como fez com Marquinhos Gabriel em 17.
Mas acho difícil.
Você olha pra ele e vê a cara de abatido.
Trabalhar em time grande e com torcida dessa massa é foda!
Tem que ter psicológico e a racionalidade forte.
em Bate-Papo da Torcida > Por curiosidade fui assistir um vídeo e fiquei sem entender o que...
Em resposta ao tópico:
O cara na Europa jogou até de meia e batia faltas, fazia gols, desarmava e ainda dava chapéus nos adversários.
Será que o peso da camisa do Corinthians impede ele de jogar bola?






