Ehnois Smith
Eu acho a narração dele um porre.
Muita informação desnecessária e fala demais. Sem falar na entonação dele que também não me agrada. Menos pior que ele não tem que falar 'toca a música'. Mesmo porque o Corinthians não faz gol hehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Villani