Aparecido Faro
Eles iram transmitir ao vivo no youtube, até eles lançarem eles tão transmitindo no canal deles no youtube e no face também. Ai a apartir de março, só na plataforma deles mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na DAZN
Em resposta ao tópico:
Me tirem uma duvida.
A DAZN terá exclusividade na Copa Sul Americana.
Só que oficialmente se não me engano começará suas operações em março, e os jogos do Corinthians contra o Racing serão em fevereiro.
O que será feito? Será que eles vão transmitir na cortesia como estão fazendo com o campeonato italiano e o francês?



