Anisio Molim
O #$!@% do temer já começou a fazer esse favor a nós brasileiros, que daqui 10/15 anos, até mesmo a água que bebemos vamos pagar para os gringos.
É só esperar pra ver, do contrário obviamente, o povo brasileiro acordar desse sono profundo, e faça o que tem que fazer que é se rebelar de vez com tudo isso que acontece no país.
Só o povo pode dar jeito, o resto é papo furado, pois, somos governados por uma quadrilha legislativa, judiciária e executiva, além é claro, das Instituições delas composta.
em Notícias > Que a Justiça seja feita
Em citação ao post:
Ué...a Vale não era 'exemplo' de Privatização?
Iremos perder muito mais com as outras que estão por vir...
