Ralf Crítico
O cara tem uma oferta de trabalho de R$ 10.000 por mês.
Mas daí aparece um outro trabalho onde ele ganha fixo R$ 1.000 e mais participações em cima de vendas (que podem ou não acontecer).
Qual ele escolhe?
em Bate-Papo da Torcida > Golpe de misericórdia para o apequenamento da marca Corinthians
Em resposta ao tópico:
O vergonhoso patrocínio master de 12 milhões de reais.
Com o país em criar, quantas contas serão abertas? Quantos produtos serão vendidos?
Os tais 30 milhões entraram praticamente como um empréstimo. Se as metas de lucro não forem atingidas, vai descontando dos ridículos 12 milhões dos próximos anos.
Isso é caso pra impeachment. Salvem o nosso amado Corinthians.
