Gabriel Almeida
Sou corinthiano! Na hora que provarem certas coisas, você não pode nem comentar hein! Pra depois ficar babando ovo é fácil! Deve ser aquele típico torcedor que nunca pegou uma época difícil do time, por isso fica com essa chatice!
em Notícias > " torcida " chata!