Flávio Henrique
Parece que tem muitos palmerenses infiltrados por aqui... Tá lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu Aqui? D
Em resposta ao tópico:
Sério, não estou aqui no fórum a muito tempo, mas nunca vi ele com pessoas tão mimizentas.
Acho que isso é reflexo dessa geração insuportável. Tudo reclama. Tudo que lê, ouvi, já acredita e sai espalhando.
Reclama de todo jogador contratado, especulado, ninguém tá bom.
E isso é a grande parte. Esse fórum tá FICANDO tóxico.
Podem negativar, mas essa é a grande verdade. 300 posts do mesmo assunto. Ninguém tem coragem de ler pra ver se não fizeram uma postagem parecida. Tá zuado demais. Tão parecendo a torcidinha da Vila Sônia ou os chorões da Barra Funda.
