Flavio Silva
A torcida do Corinthians, fala pra você é a melhor torcida que possa existir na face da terra. Eu nunca vi uma torcida como a do Corinthians que mesmo vendo o seu time cair, começou a gritar... Eu nunca vou te abandonar. Uma torcida que mesmo quando seu time está ruim... Apoia, mas apoia mesmo não é torcedor nutella é raiz. Se você é torcedor do Corinthians e está bravo por que o Timão está demorando pra ganhar o seu terceiro mundial... Faz um favor pare de vestir essa camisa e saiba que pra ser Corinthians têm que sofrer...aqui é Corinthians! Aqui é time operário, não time que nasce com dinheiro pra montar time bom como muitos ai. Aqui é na raça! Aqui o talento é menosprezado se não tiver raça. Aqui a camisa têm que sua sangue. Dois mundial não caiu do céu e esses mundiais que ganhamos apesar de ser menosprezado pelos nossos rivais, têm chancela da fifa meu irmão. Aqui meu irmão a taça que conquistamos do mundial se olha está gravado a seguinte frase: MUNDIAL DA FIFA. Se Vocês não sabem o que é isso, então você é Palmeiras meu camarada. Pois aqui pra prova que temos mundial a gente não manda cartinha pra FIFA a gente mostra a taça e ela está escrita a mão ou sei lá como é gravado aquilo : Fifa club world cup - Corinthians campeão. Se eu conquisto um carro, nele vai estar registrado qual carro é! Eu não posso fala que a minha brasilia é uma ferrari por exemplo. Mundial é a mesma coisa, do São Paulo está escrito intercontinental, do Santos também, do Palmeiras não existe. Se for manda cartinha pra ter mundial, então a FIFA virou agora um artista tipo o Wando em que as fã enviava calsinha pra ele, pra ter alguma coisa reconhecida. Mundial é só o Corinthians que têm mais e acabou...fim!
em Bate-Papo da Torcida > Dois mundial é só o Corinthians que têm e acabou!
