Flávio Henrique
Sornoza só perde para o Richard de pior contratação feita pelo Timão! Fluminense deve estar rindo muito alto nesta hora
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo silva
Em resposta ao tópico:
Acho que talvez no próximo jogo ganhe a posição de sornoza, acho que até então o equatoriano não conseguiu se adaptar na posição, mas espero que logo se adapte ou seja colocado em sua posição de fato.


