Diego Cirelli
Só pode ser brincadeira. Jogador fraco. Toque de lado e para trás...
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo silva
Em resposta ao tópico:
Acho que talvez no próximo jogo ganhe a posição de sornoza, acho que até então o equatoriano não conseguiu se adaptar na posição, mas espero que logo se adapte ou seja colocado em sua posição de fato.
