Gleidson Siilva
Não sou de ficar criticando ou xingando jogadores mas esse time é horrível defesa é uma mãe um lateral que não precisa de referência (avelar) o outro está dormindo volante não joga aqui no casado contra solteiros da família André Luís mais um pra ser emprestado pagando salários sornoza outro Geovani Augusto no banco o único com capacidade de fazer uma boa jogada é Pedrinho mas isso vai acontecer a cada 10 ou 15 jogos estamos ferrados Carille vai ter muito trabalho e se ficar com teimosia também vai entrar no bolo é bom contratarem abram o bolso pq precisamos de jogadores pra quase todas as posições. Até la vamos sofrendo e torcendo e vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Time