Marcelo Ximenes
O problema não é o Fluminense, o problema é o Corinthians, todos os jogadores jogam bem em seus clubes e quando chegam aqui viram cagão, o Corinthians, como disse o Jorge Henrique uma vez: O Corinthians tem uma aura ao redor dele, que faz o time sofrer todo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense merece um "OSCAR".
Em resposta ao tópico:
Vender esses 2 'craques' por milhões, a filial mudou do Bragantino para o Fluminense. Vocês que gostam de jogadores excelente como esses dois, pode me negativar.
