Victor 1
A dupla tem que ser marllon e Manuel
em Bate-Papo da Torcida > Essa zaga não da!
Em resposta ao tópico:
Esse Henrique e o leo Santos juntos num da certo não Henrique é um chama gol leo Santos já era pra está mostrando mais, num por que tirou o Marlon e Arana tem chegar pra ontem pra esse Avelar zarpar fora loga lixo de jogador não serve para o TIMÃO!
