Pedro Carvalho
Pelo que eu vi até agora, Sornoza é muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Segundo jogo da temporada e ninguém presta
Em resposta ao tópico:
Como tem corneta, segundo jogo e ninguém preta mais! Tem gente criando post criticando o Carille, kkkkk como tem modinha, calma seus precoce, deixa a temporada começar, o Carille fazer os testes, aí vocês reclamam, criam um milhão de post... Pqp