Edinilson Cará
Viu mais gritar é o que faz ele ser um bom goleiro?
Acho que não jamais vi qualquer jogador ganhar um título no grito...
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão na copinha
Em citação ao post:
É? Contra o red bull ele fez isso, e classificou o Corinthians, estranho né, agora n presta, corneteiros