Edinilson Cará
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão na copinha
Em citação ao post:
Contra o red bul ele pegou...
Mas e fraco no geral...
Mas goleiro da base nunca joga no Timão
Weverton, Danilo fernandes...
Ah o julio jogou...
Enfim com o Cassiao tomare que demore ainda