Vinicius Monteiro
Estamos vendo o Corinthians se movimentando bem nesse mercado da bola, contratando bons jogadores e também repatriando, no caso Romarinho e Guilherme Arana.
O esperado agora é que a diretoria tenha aprendido uma coisa: Pensar muito bem antes de vender um atleta, mesmo que o valor pese um pouco quando negociarem. Para não acontecer o que estamos presenciando, ter pagando muito mais do que vendeu os caras. Cerca de 30 milhões pelo Arana (mesmo sendo promessa, é um valor alto) e os 18 milhões no Romarinho.
E se concretizar a volta dos dois, em um futuro quando for negociar, que coloque um preço justo a se pagar pelo atleta, pois aqui acabam não valorizando muito o jogador. Caso recente do Juninho Capixaba.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que tenham aprendido - Repatriação





