Drasccp Sp
Particularmente, com raras exceções, não gosto das camisas que fujam do preto e branco. No caso da atual, do Ayrton Senna, o dourado casou perfeitamente com o preto e a camisa ficou espetacular. Então já descartaria o primeiro modelo apresentado.
O terceiro ficou legal, mas batendo o olho, de cara eu já imagino a camisa do Atlético-MG, fica parecendo cópia.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de terceira camisa
Em resposta ao tópico:
Me dei o direito de fazer alguns modelos que me agradam de terceira camisa do Corinthians e resolvi compartilha-las com vocês.
O que acharam? Como vocês fariam a terceira camisa? Conte nos comentários