Bruno Batista
Calma galera, não, empatar em casa não é bom, mas se tem um jogo que até perder seria bom era esse de hoje, porque? Simples, com um empate(como foi) ou uma derrota apressa a diretoria a correr atrás de fechar as possíveis contratações em adamento, apressa o Carille e demais profissional do clube a arrumar a parte ofensiva e preparação física, enfim.. Não deixa NINGUÉM acomodado achando que já esta ótimo o time.. O que vocês acham?