Tales N
Organizadas Paguem? O CORINTHIANS é que está pagando e caríssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Banir Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
As coisas boas que as organizadas fazem não dão passe livre para fazerem as coisas ruins, importante lembrar.
Não sou a favor do fim mas que assumam responsabilidade pelo que fazem. Causaram prejuízo? Então que paguem. Cometerem crime? Responsáveis na cadeia.
