Lucas Silva
Nem quero saber onde está, já temos um Avelar, não tragam outra tiriça dessa pra cá não, se precisar de alguém pega qualquer um da base e joga lá.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Cadê ele? Venderam eme para o Grêmio? Enquanto o Arana não volta pra mim ele deveria ser titular pq esse Avelar não serve nem pra ser banco nem do Moisés
