Osvaldo
Também gostaria de saber a acho que somos milhões que querem sabe!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Não moro em SP mas gostaria de adquirir o Fiel Torcedor
Alguém pode me dizer se vale à pena?
No caso é o plano Minha Vida, aquele mais barato de 16 reais por mês