Dan Sales
Fiel votando em massa e de repente o Palmeiras aparece na frente. Que esquisito.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete do jornal Marca
Em resposta ao tópico:
Galera bora votar somos a maior torcida do MUNDO, não podemos ficar atrás nessa .
Vamos mostrar a nossa força e mostrar quem manda nas Américas
Vai Corinthians






