Andrei Ruchert
Eu trabalho até meia noite, da pra acordar tarde amanha e quem sabe com uma baita notícia já... Tem o Arana, BMG e até o Love...
em Humor > Como que dorme? Kkkk
Em resposta ao tópico:
Preciso acordar amanhã cedo para trabalhar, porém não consigo sair do fórum e parar de pensar nas novidades do Timão amanhã! Kkkk Anciosidade esta a 1000 rs, tirando até o sono, mais alguém ae? Haha
#VAICORINTHIANS
