Klovis Ramos
Parabéns por ser um embaixador do Corinthians em terras Estadunienses.
Sua obrigação é fazer o Norte Americanos falarem 'Vai Corinthians', 'São Paulo é bambi' e 'Palmeiras no tein Mundial'
em Humor > Um louco na Califórnia...
Em resposta ao tópico:
Corinthians em qualquer lugar do mundo. Os 'antis' piram! (kkk)
Foto tirada na Golden Gate em São Francisco, Califórnia!
