Erick Barauna
Nesse caso acho positivo, diferentemente de se humilhar pra jogador. Nesse caso mostra o retorno que um possível patrocínio pode ter. Se a impresa ainda tem alguma dúvida, tá aí a resposta.
em Bate-Papo da Torcida > Instagram do BMG
Em resposta ao tópico:
A conta deles já está lotada de comentários kkkk eu iria com mais calma, já que não tem nada confirmado, mas vamos torcer!







