Daniel Timão
O time já tá mais encorpado!
Agora com o master, reduz a necessidade de desmanche...
No fim do ano encerra o contrato de vários perebas...
O futuro tá prometendo!
em Bate-Papo da Torcida > O futuro promete
Em resposta ao tópico:
Assim que o Carille chego achei estranho quando o mesmo falou que tinha voltado devido a conversas que ele teve com Sanchez e RONALDO..
E hoje na Band repetiu o mesmo argumento estamos fechando com o Master e acredito que até o meio do ano nome do estádio o tão esperado o 'naming Rights',
Hoje em uma entrevista em algum programa esportivo o Andrés falou que no meio do ano ninguém segura..
Esperarei anciosamente ganhando títulos.
Vai Corinthians
