Drasccp Sp
Sou contra. O ideal seria negociar uns 2 jogadores de interesse do Bahia que não fazem parte dos planos do clube e pagar a diferença. Creio que até vale a pena um investimento maior, pois tem muito potencial. Melhor ter os dois no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Troca!
Em resposta ao tópico:
Você aceitaria uma troca por empréstimo entre Ramires do Bahia por Pedrinho?
Vou deixar claro ouvi isso de um outro torcedor que é a favor, eu sou contra!
Boa tarde, vai Corinthians!