Ana Rodrigues
Eu discordo demais disso, tem tanta gente boa que se perde nessa ponte da copinha para o time profissional, justamente porque não existe transição, o futebol profissional hoje é totalmente diferente das categorias de base, esses jogadores terão oportunidades de enfrentar adversários com porte físico semelhantes ao de times profissionais, sem falar do tempo maior de experiencia que pode ser dado aos mesmos.
Financeiramente falando tem tanto time médio/pequeno europeu e até mesmo os times mexicanos que possuem time sub-23, e pq um time que fatura 400 milhões do Ano iria onerar?
Não faz sentido seu argumento justamente pelo fato do Corinthians emprestar a maioria das suas promessas pagando grandes fatias do salário, ou você acha que um são bento da vida tem 300 mil pra pagar pra um Giovanne Augusto hipoteticamente falando.
E por fim e só pegar de exemplo 2 caras, Casemiro e Willian josé que jogaram pelo real Madrid B e foram resgatados e desempenham hoje um futebol de alto nível, pode acontecer com qualquer jogador em que se dá um tempo maior de adaptação as condições de um jogo profissional
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23? Mais um Erro brutal!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel tudo certo?
Vi um tópico sobre um suporto projeto do clube criar em sub-23, claro que eu como torcedor chato que gosta de ver os jovens da base no profissional não aprovo essa ideia, tanto por questão futebolística quanto administrativa, porque o time vem deixando os jovens na base até os 20 anos e quando já não podem mais atuar na copinha são emprestados para jogarem em outros clubes, eu acho que isso é bom, mas o clube criando sub-23 os jovens não vão mais serem emprestados e além de não jogarem no profissional ficarão gerando custos desnecessário ao clube.
Mas comentem ai, o que Acham de um Sub-23?
Tamo juntos Fiel e VAI CORINTHIANS!



