Matheus Leite
Fagner é mito e tem tudo para se tornar o maior lateral direito de nossa história, já está chegando na casa dos 30 se não sair pra ganhar dinheiro, e se mantiver no elenco terá espaço como maior lateral direito de nossa história.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Fagner
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthians!
Precisamos dar valor ao Fagner nosso lateral direito. O cara disputou uma Copa do Mundo, está indo para a sexta temporada titular absoluto e melhor lateral direito do país.
É difícil afirmar com certeza, porém foi sondado pelo Flamerda, mas duvido que a sua reação fosse como de Gabigol ou Arrascaeta. Ele honra o manto e joga sempre com muita raça e vontade todas as vezes que entra em campo.
Para mim Já está na história do Corinthians como um dos maiores ídolos. Cria do terrão, multicampeão, jogador de seleção...enfim.
Enquanto nossa escalação começar com: Cássio, Fagner...estaremos bem servidos.