Enrico Bernardo
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Em terra de PH e Léo Santos, Manoel é rei..
Em citação ao post:
Apaga mano, logo vem os defensores de base negativar é dizendo que eles não merecem ser criticados pq tem futuro, estou nem aí se eles têm futuro, atualmente são horrorosos