Marcia Barreto
O time Árabe liberou o Marquinhos Gabriel e tem muito gente falando para o Corinthians trocar ele pelo Luan mais eu acho que o Timão não precisa de um jogador como Luan e sim um Lateral eu trocaria ele pelo Zeca do Inter ou pelo Ramires do Bahia esses sim iam fazer a diferença não o Luan. Seria uma boa moeda de troca jogada fora se o Andrés fizesse isso não precisamos do Luan. Então da o Marquinhos, Juninho capixada, Cleyson é traz o Luan e Geromel do Grêmio ai sim seria um bom negócio. Também pode da o Moises 2 milhões de euro o Marquinhos por 70% do Ramires ainda deixava o Bahia com 30% tem certeza que os baianos iam gostar dessa proposta, ou até mesmo da o Marquinhos em definitivo e o Juninho Capixaba e emprestar o Cleyson pagando metade do salário para o inter pelo Zega tenho certeza que ele joga mil vez a mais que o Avelar e o zega ainda pode atual no Lugar do Fagner. Eu boto muita fé nesse Carlos Augusto ele e o Zega seria uma dupla maravilhosa na nossa lateral jovens e polivalentes podendo jogar em outras posições.



