Jeferson Gomes
Poxa cara ninguém é cego mano, todo mundo sabe que o Fagner já é ídolo mano, então para com esse negócio de 'precisamos falar' pois falaram tanto do Henrique que parece que o bixo decaiu por causa disso na moral...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Fagner
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthians!
Precisamos dar valor ao Fagner nosso lateral direito. O cara disputou uma Copa do Mundo, está indo para a sexta temporada titular absoluto e melhor lateral direito do país.
É difícil afirmar com certeza, porém foi sondado pelo Flamerda, mas duvido que a sua reação fosse como de Gabigol ou Arrascaeta. Ele honra o manto e joga sempre com muita raça e vontade todas as vezes que entra em campo.
Para mim Já está na história do Corinthians como um dos maiores ídolos. Cria do terrão, multicampeão, jogador de seleção...enfim.
Enquanto nossa escalação começar com: Cássio, Fagner...estaremos bem servidos.





