Fernando Lhp
Bom nós somos Corinthians e nós queremos o melhor para o Corinthians, então o resto tem que seguir nosso exemplo e já era.
Nosso Presidente teve uma atitude histórica e deve ser elogiado e seguido.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a comenbol
Em resposta ao tópico:
Achei a carta que o Timão direcionou a comenbol e com cutucada a CBF, muito boa mesmo. Precisamos que não só o Timão, mas outros times comecem a soltar as amarras da comenbol, CBF e federações regionais, nosso futebol precisa crescer, e com esses caras a frente, nunca vamos melhoras.
Mas uma coisa tenho certeza, se nenhum clube mais se manifestar e se juntar a nós, esqueça sul-americana esse ano, vão fazer de tudo para nos eliminarmos, vide 2013.
Seremos nós contra todos como sempre.
VAI CORINTHIANS!


