x

Post de Maicon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Parabéns empresário do manoel. Essas justificativas suas pra mim não colou. Você consegue calcular a diferença entre 500 mil e 200 mil. É muita grana. Outra coisa com 500 mil o cara não consegui bancar seu aluguel. No Brasil tem milhões de pessoas que bancam 500 pau de aluguel ganhando salário mínimo. Conta outra desculpa essa aí não colousa não.

em Mercado da bola > Manoel - Zagueiro

Em resposta ao tópico:

Não sou de criar tópico repetido mais estou vendo alguns posicionamento contraditórios...

1 - Manoel não é péssimo como algumas pessoas dizem, e também não é o novo Gamarra, dentro do mercado nacional seria uma contratação aceitável.

2 - Obviamente não valia 3 milhões de euros por 40% que o Cruzeiro pagou, e não vale agora.

3 - Mesma questão do salário de 500 mil, porém o Cruzeiro quando o contratou imagina ser jogador para seleção pois na época todos os times queriam.

4 - Ele não pediu 500 mil ao Corinthians, 500 mil é o salário dele, não pode mexer no salário, sendo emprestado ou não ele continuara quando 500 pilas, ou de quem contratar por empréstimo ou do Cruzeiro.

5 - Por tanto a forma que a mídia divulgou chega a ser ridículo, não se negócia salário de jogador com contrato.

6 - A única maneira de um jogador com contrato ganhar menos seria por exemplo via direito de imagem, o jogador abrindo mão e um clube se ajeitando com o outro porque juridicamente já está provado que a justiça considera direito de imagem como salário, ou seja jamais o Cruzeiro aceitaria.

7 - Seria minha opção? Não, acho que há opções melhores no mercado.

8 - Aceitaria pagar 500? Não, mais não acharia o fim do mundo pagar uns 200.

9 - Porque não seria minha opção? Vejo o Manoel como Zagueiro central, de aproximação e posicionamento, acho que nosso 4 zagueiros tem essa característica, acho que precisamos de um Quarto Zagueiro, jogador de linha alta que ataca a bola para completar a zaga.

10 - Sobre os 50 mil, acha desrepeito? Não, o jogador tá a dele toda negociação é assim, cabe ao clube aceitar ou não, sem essa de achar que quem não aceita a negociação está desrepeitando o clube. Quem é Corinthians somos nós que aceitariamos jogar até de graça, jogador é profissional aprendam isso!

11- Quais nomes considera melhor?

Gustavo Henrique (Santos), Eric Bothengui (PSV), Enzo Roco (Bresikitas), Gabriel Paulista (Valência), Lisandro (Newell), Braghieri (Lanús).

Responder ao post do Maicon

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 574 posts

@keel.batista em 12/01/2019 às 08:30

Consegue bancar sim, mais você sabe como funciona uma negociação? Você acha mesma que o Corinthians se assustou com a pedida como foi divulgado? O que estou dizendo e você insisti em não conseguir interpretar é que negociação é assim o jogador se vende, o clube vê se vale a pena, não tem vilão e herói, é uma crítica a quem acha que o cara é obrigado a aceitar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 5 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 19 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 22 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 26 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 29 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 33 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico