Maicon Silva
Parabéns empresário do manoel. Essas justificativas suas pra mim não colou. Você consegue calcular a diferença entre 500 mil e 200 mil. É muita grana. Outra coisa com 500 mil o cara não consegui bancar seu aluguel. No Brasil tem milhões de pessoas que bancam 500 pau de aluguel ganhando salário mínimo. Conta outra desculpa essa aí não colousa não.
em Mercado da bola > Manoel - Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Não sou de criar tópico repetido mais estou vendo alguns posicionamento contraditórios...
1 - Manoel não é péssimo como algumas pessoas dizem, e também não é o novo Gamarra, dentro do mercado nacional seria uma contratação aceitável.
2 - Obviamente não valia 3 milhões de euros por 40% que o Cruzeiro pagou, e não vale agora.
3 - Mesma questão do salário de 500 mil, porém o Cruzeiro quando o contratou imagina ser jogador para seleção pois na época todos os times queriam.
4 - Ele não pediu 500 mil ao Corinthians, 500 mil é o salário dele, não pode mexer no salário, sendo emprestado ou não ele continuara quando 500 pilas, ou de quem contratar por empréstimo ou do Cruzeiro.
5 - Por tanto a forma que a mídia divulgou chega a ser ridículo, não se negócia salário de jogador com contrato.
6 - A única maneira de um jogador com contrato ganhar menos seria por exemplo via direito de imagem, o jogador abrindo mão e um clube se ajeitando com o outro porque juridicamente já está provado que a justiça considera direito de imagem como salário, ou seja jamais o Cruzeiro aceitaria.
7 - Seria minha opção? Não, acho que há opções melhores no mercado.
8 - Aceitaria pagar 500? Não, mais não acharia o fim do mundo pagar uns 200.
9 - Porque não seria minha opção? Vejo o Manoel como Zagueiro central, de aproximação e posicionamento, acho que nosso 4 zagueiros tem essa característica, acho que precisamos de um Quarto Zagueiro, jogador de linha alta que ataca a bola para completar a zaga.
10 - Sobre os 50 mil, acha desrepeito? Não, o jogador tá a dele toda negociação é assim, cabe ao clube aceitar ou não, sem essa de achar que quem não aceita a negociação está desrepeitando o clube. Quem é Corinthians somos nós que aceitariamos jogar até de graça, jogador é profissional aprendam isso!
11- Quais nomes considera melhor?
Gustavo Henrique (Santos), Eric Bothengui (PSV), Enzo Roco (Bresikitas), Gabriel Paulista (Valência), Lisandro (Newell), Braghieri (Lanús).
