Marcos Corinthians
Volante já deu para o Ralf, pelo menos não de titular ele não vai aguentar a temporada
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Ninguém pode negar que ele tem uma linda história no clube, mas hoje vejo Richard e Gabriel na frente dele como primeiro volante.
Eu usaria o Ralf como zagueiro, nós ajudaria numa posição que precisamos e também acho que para o Ralf seria melhor