Marcelo Gonzales
Não vou falar da qualidade dos jogadores de defesa, vou dizer que nosso time, treinado por Loss e Jair era uma ZONA, isso prejudicou demais o setor defensivo, que mesmo assim, figurou entre os melhores do brasileiro.
Vamos ver jogando de forma organizada.
Tenho certeza que as opiniões mudarão.
em Notícias > Estou ficando com medo
Em resposta ao tópico:
Até agora nem especulações sobre um zagueiro bom e um LE, do meio pra frente o time está uma máquina, agora precisamos reforçar o sistema defensivo.