Pedro Toledo
Por que não considerar uma vaga na comissão técnica, dirigente de futebol para o professor? !
Ele não desaprendeu sobre futebol, apenas não deve ter conseguido se adaptar a nova realidade com redes sociais, mídia muito mais ágil. Ele treinou o Real Madrid, então sabe sobre o jogo.
Poderia ter um cargo como o do Mancine nos Bambi.









