Lucas Rodriguez
Entendo seu posicionamento, mas duvido que seja pior que os outros, se não usar ele, usa quem?
em Bate-Papo da Torcida > Devoção por gringo?
Em citação ao post:
A única coisa que eu digo quanto ao sergio diaz é que não entendo colocarem ele como titular no time do ano... O cara não fez nada ainda...
