Diego Chagas
Cara também estou apostando muito no Sérgio Diaz, acho que em 2019 ele vai estourar...
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal do Corinthians (Até momento)
Em citação ao post:
Acho que o Pedrinho irá ganhar oportunidade nesse começo de ano pelo meio e o Sornoza no banco e na esquerda o Diaz irá jogar.