Emerson Oliveira
De graça eu não sei, mas a diretoria está fazendo tudo correto pra 2019. Temos que dá um voto de confiança pra diretoria com um pé atrás. Deram certo uma vez, após o rebaixamento, tomara que dê certo novamente em 2019
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que poucos perceberam!
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que o Corinthians tá contratando muito bem e sem dúvidas um dos clubes brasileiros que mais tem se movimentado bem no mercado, mas uma coisa que poucos perceberam e gostaria de exaltar e lembrar é que:
TROUXEMOS RAMIRO E BOSELLI DE GRAÇA! DESPESA SÓ DE SALÁRIO!
Isso foi sensacional pra nós e a diretoria tem que ser exaltada nesse caso! Trouxemos dois excelentes jogadores como oportunidade de mercado de graça!
#VAICORINTHIANS

