Vinicius
Mano ele jogava pra krl, fazia a mulekada passar vergonha contra ele, cara humilhava os mlk como se eles tiverem 9 anos de idade
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra dessa lenda da base?
Em resposta ao tópico:
Pode não ter vingado no profissional, mas essa foi a maior lenda da nossa base.
Valia o ingresso e a audiência na TV. O Maradona do terrão.