Edu Torres
Eu colocaria Pedrinho no lugar de André Luiz e fazia essa linha mais recuada com Jadson Ramiro e Pedrinho e deixava boseli e sornoza mais a frente, sornoza flutuando para o lado em que a bola esta e boseli fixo pra empurrar pra dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação pra 2019
Em resposta ao tópico:
Como vocês acham que fica o time de 2019?
Ainda tem a chance de aparecer um zagueiro, mas até lá, pra mim o time deveria ser:
- Ralf cravado atrás;
- Ramiro em uma função igual Elias em 2015, subindo para o ataque, tem essa qualidade;
- Pedrinho deve ir para o banco (infelizmente) e como prefere jogar no meio, vira reserva do Jadson que hoje, por enquanto, é titular incontestável;
- Volante pra segurar jogo ainda tem Richard que está com vontade;
- Vital também deve virar banco (também infelizmente);
Vai Corinthians!