Clayton Cantanhede
Paga e se livra desse traste. Ter que pagar luvas + aumento de salário. Obrigado por tudo e ciclo encerrado.
em Bate-Papo da Torcida > Renovar ou não com Romero?
Em resposta ao tópico:
Romero amado e odiado pela torcida não vejo ninguém.nosso elenco com suas características de doação.a equipe ele representa a garra mais séria melhor ser lateral ou volante já que gol e Romero não entram na mesma frase e pra completar a anta do Andrade não soube fazer negócio e podemos perde-lo e ainda ter que pagar o resto da dívida coisa de amador...
Minha opinião é dificilmente acharemos outro com a mesma característica mais sou totalmente a favor de não renovar e trazer um negão que de passe um atacante que fassamos gol etc..
E vocês o que pensam sobre isso?
Abraço e Vai Corinthians!
