Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Eu avisei que não deveria ter passado pela Chapecoense que ia dar merda.
Me xingaram por isso.
Era óbvio que ia acontecer o vice.
Mas acho que não mudaria os fatos não.
Jogadores já não queriam o Jairzinho.
em Bate-Papo da Torcida > E Se...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação, estava viajando aqui e pensando...
E se o Gol do Pedrinho fosse validado e ganhássemos a Copa do Brasil?
Jair Ventura continuaria e metade dos reforços não viria?
Há males que vem para o bem?
VAI CORINTHIANS!
