Felipe Braga
Vocês estão confundindo as coisas. O Vilson foi um péssimo investimento como jogador, não jogou, só ficou no DM... Isso é fato. Agora, ninguém aqui sabe qual a sua capacidade em termos de intelectualidade para esse cargo. Acho injusto chegarem e falar que ele não serve porque não jogou nada no Corinthians. A moral é: o que tem a ver a carreira de jogador com a de direção? Vamos ser mais justos nas reclamações aí galera. E boa sorte Vilson e Sheik, que tenhamos sucesso nessa nova gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Tão de brincadeira né?
Em resposta ao tópico:
'Vilson também, diferenciado, inteligente, nos ajudou muito no dia a dia nos últimos anos. E acreditamos que pode nos entregar o que a gente procura. É pelo perfil'
Essas são as palavras do Duilio, DIRETOR DE FUTEBOL DO CORINTHIANS ao falar do Vilson.
Tão brincando com o torcedor, não é possível.